Regras do Torneio Oficial de CS:GO

1. Regras Gerais

- Reservamo-nos no direito de alterar, modificar ou adaptar todas as regras que consideremos adequadas para manter um espírito de equidade geral e bom espírito desportivo.

- Os organizadores do torneio também se reservam no direito de julgar os casos que não são especificamente suportados, ou detalhados nestas regras, ou mesmo ir contra estas, podendo ser tomadas em casos extremos, para preservar o jogo justo e o "fair play".

- TODOS os jogadores e equipas devem defender o espírito do jogo justo em todos os momentos.

- A conduta anti-desportiva de qualquer tipo, incluindo, mas não limitado, observações racistas ou abusivas e as tentativas de contornar ou abusar de qualquer política do torneio/jogo, conforme determinado por nós, não é tolerada e está sujeita a punições, incluindo expulsões, proibições ou qualquer outra ação considerada apropriada.

2. Configurações do jogo

- Freeze time - 15 segundos

- Round time - 1 minuto e 55 segundos

- Nº Rondas - 15 por cada lado

- Dinheiro inicial - $800

- Overtime Rounds - 6

- Overtime start money - $10.000

- Selecção do lado efetuada através de ronda de faca

3. Qualificador

- Fase de Grupos – "Swiss-system" (BO1)

- Playoffs – Single Elimination (BO3)

4. Restrições de elegibilidade do jogador

- Um jogador só poderá jogar em uma e apenas uma equipa durante o torneio.

- Se algum jogador não puder comparecer ao jogo poderá ser substituído, tendo de ser reportada a situação a um dos administradores do torneio com pelo menos 12 horas de antecedência.

5. Penalizações Vitória/Derrota

- Se uma equipa não tiver os cinco jogadores no servidor após 15 minutos do horário de inicio originalmente programado, sem qualquer reporte à administração do torneio, será atribuída a derrota a essa mesma equipa.

- Se algum jogador estiver no servidor que não seja os que foram inscritos, será atribuída a derrota a essa mesma equipa.

- Os jogos poderão ser analisados posteriormente pela administração em caso de reporte de situações anómalas ou uso de hacks, caso se confirme, o jogo poderá ser repetido em caso de situações anómalas ou a equipa poderá ser banida em caso de utilização de hacks.

6. Pool Mapas

- O mapa a ser jogado será votado por cada capitão de equipa, num sistema de BAN/BAN/RANDOM nos jogos BO1 e BAN/PICK/BAN/RANDOM nos jogos BO3 através da plataforma https://csgomapveto.com/

Para os jogos serem iniciados dentro dos horários, um representante de cada equipa deverá estar em contacto com um dos administradores 10 mins antes do jogo para proceder à votação evitando assim atrasos.

Mapas Oficiais:

  • de_cache
  • de_inferno
  • de_mirage
  • de_nuke
  • de_overpass
  • de_train
  • de_dust2
logo colegio




About

Lan party organizada pelos alunos de informática do Colégio de São Miguel




Contactos

Email: lanparty@csmiguel.pt
Twitter: @csmlanparty
Facebook: csmlanparty
Youtube: Lanparty CSM
Instagram: csmlanparty